Re: Ajuda em conf. Do squid para maquina antiga

Em Tuesday 19 August 2008 21:40:38 Edson Marquezani Filho escreveu:

> Hahaha, na boa. O Henry te zoou, mas eu achei engraçado também, então
> vou fazer um comentário elementar, de quem viu só por cima.

Pior que não zoei MESMO.... falei sério...

> Eu não sou adepto dessas siglas de internet não, mas uma breve
> pesquisa no Google me revelou que RTMF significa Read The Manual
> First. ;)

bem, eu usei o RTFM, que é bem menos simpático..rssrs.

> O problema está na tua configuração cara, que tá alocando mais
> recursos do que tua máquina tem, em especial memória.

Quando li a mensagem, por cima, eu comecei a escrever um tratado de
performance e tunning sobre squid e dansguardian, analisando casos e mais
casos, so que quando eu vi cache_dir setado para 60gb em um disco de 10gb, e
as  acls :

acl rede_interna src 192.168.0.0/24
(...)
http_access allow localhost
http_access allow all
(...)

apaguei todo o que eu havia escrito e achei melhor mandar ele fazer a lição de
casa direito, e do começo.

:)