Re: Ajuda em conf. Do squid para maquina antiga

> sim, so de olhar... é um caso de RTFM.

Hahaha, na boa. O Henry te zoou, mas eu achei engraçado também, então
vou fazer um comentário elementar, de quem viu só por cima.

Cara, você alocou simplesmente toda a memória da tua máquina pro
Squid. No mínimo o swap dela tá indo a mil, e não existe nada que
derrube mais o desempenho de uma máquina do que isso.

Agora, putz, eu sei que a galera tem essa mania besta de usar Linux
com tudo quando é máquina velha pra fazer firewall, como se Linux
fizesse milagre (embora quase faça mesmo), mas sei lá, não vale a pena
ter dor de cabeça assim, ainda mais com uma máquina precária dessas.

Aliás, pra quem tem só 10GB de disco, parece que teu cache tá bem
maior do que isso hein. =)

Eu não sou adepto dessas siglas de internet não, mas uma breve
pesquisa no Google me revelou que RTMF significa Read The Manual
First. ;)

O problema está na tua configuração cara, que tá alocando mais
recursos do que tua máquina tem, em especial memória.

Boa sorte aí. (De preferência, com hardware melhor).

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<