Re: Xmodmap

No meu caso eu fiz o seguinte criei o arquivo .Xmodmap no home do user e
para funcionar no no terminal eu editei
o /usr/share/keymaps/i386/qwerty/br-abnt2.kmap.gz, só que vc tem que
descobrir qual é o codigo pois ele é diferente do que aparece no X.

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."