Re: [OFF] Como adicionar novas extensões no firefox

2008/8/14 Ronaldo Reis Junior escreveu:

> como posso fazer para o firefox reconhecer novas extensões. Por exemplo,
> arquivos .R que são arquivos texto com scripts do R. O firefox não reconhece
> o tipo para poder abrir o arquivo automaticamente, ele o coloca como gzip.
> Não posso mandar ele guardar o programa para o tipo de arquivo pois ele
> mudará tudo referente aos arquivos gzip.

Eu acho que o Firefox usa o tipo MIME do arquivo e não sua extensão
para decidir o que fazer com o arquivo. É provável que o servidor web
que fornece esses arquivos .R esteja informando incorretamente o tipo
do arquivo e precisa ser configurado corretamente.

No mais eu sei que existe uma extensão do Firefox para você mexer na
lista de tipos de arquivos (não lembro o nome agora). Pode ser que
ajude.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/