Re: 2 links e duvidas

Tudo isto consta na documentação sobre o iproute2, mas eu concordo com o Sr que aquela documentação está bem longe de ser "bem feita" .
Eu a coloco na mesma categoria de muitos manpages de comandos Linux/Unix .
Se o Sr. já sabe o que o comando faz e como ele faz então a documentação é ótima ... Mas se o seu objetivo é exatamente aprender o que o comando faz e como ele o faz então a documentação não serve para quase nada ....

ta falando do lartc.org? Eu até acho bem completo aquilo la.
--
Fernando Yamada
Via IP Soluções para Internet Ltda