zero sized reply + Joomla + photoslideGK1

Galera, utilizo o Debian Etch com apache2 e php5, porém estou com um erro que não estou conseguindo resolver. Ao adicionar uma imagem pelo Photoslide Gk1 "plugin do joomla" aparece uma mensagem de erro: Zero sized reply. O servidor não tem squid e as configurações de memory upload timeout do php.ini foram acrescida, porém sem obtenção de êxito.
No log do apache aparece a seguinte mensagem:  exit signal Segmentation fault (11)
Alguém tem alguma idéia? Será que pau no plugin? O problema que com o xampp ele funciona perfeitamente.
Desde já agradeço!