Alta Disponibilidade com DRDB e Hearbeat (correção)

Oi Pessoal,

Agora já estou com o hearbeat e DRDB funcionando.
Quando desligo o servidor primário, o servidor secundário recebe os serviços slapd, samba e drbd, e esse ultimo monta o device /dev/drbd0 no /home do servidor secundário.

Fiz duas alterações dentro do /home, criei um diretório e um arquivo.

Então iniciei me servidor primário, logo ele assumiu todos os serviços, inclusive a partição espelhada.

Mas quando os recursos voltaram para o servidor primário, os dados que eu criei não foram replicados para o servidor principal.

Pelos testes que fiz, tudo que eu criava no servidor primário ia para o servidor secundário, mas o contrário não esta acontecendo.

Checando os logs, não vejo nada de errado.

Alguém ja passou por esse problema ?

Att,

Faria

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses