Re: Teclado virtual do BB de novo...

Prezado João,

Estava tentando fazer o que vc recomendou, mas para instalar o linux32
aparece uma mensagem dizendo que para instalar o linux32 tenho que
remover alguns pacotes inculsive um essencial util-linux... será que
posso remover mesmo este pacote? No synaptic diz que o sistema pode
nao funcionar.... O que devo fazer?

Desde já agradeço a atenção de todos...

Valeu...

Alexandre Faissal.

Ps: abaixo esta a mensagem do apt-get

 apt-get install linux32
.
.
The following packages will be REMOVED:
  flashplugin-nonfree nspluginwrapper util-linux util-linux-locales
The following NEW packages will be installed:
  linux32
WARNING: The following essential packages will be removed.
This should NOT be done unless you know exactly what you are doing!
  util-linux