Re: melhor distro para servidor

Dinho escribió:
boa tarde pessoal,

eu gostaria de pedir a vocês se por um acaso vocês poderiam me indicar a melhor distro para eu montar um bridge aki no trabalho, onde terei que fazer uma divisão da banda larga e utilizar uma parte dessa divisão para o voip..

desde já agradeço a ajuda de todos vocês :)

Bom... para fazer isso você vai precisar de ferramentas que não depende de nenhuma distibuição. Aliás, são ferramentas que estarão disponíveis em qualquer Linux (ou até mesmo *nix no geral).

Baseandome nisso tudo... minha sugestão é: procure a distribuição com a qual você se sente mais cômodo.

Já montei bridges usando Debian, Gentoo e até mesmo naquelas distribuições em disquete.

Boa sorte!!!
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix