Re: problemas com o iceweasel 3.x

2008/8/7 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> alguem mais está tendo problemas de instabilidade com o firefox 3.x? Alguns
> sites dão seg fault e outros travam completamente.
>
> Hoje fui tentar entrar no Banco do Brasil e na hora de fazer aquela
> autenticação de computador tudo trava e aparece a seguinte mensagem na barra
> do iceweasel

Em casa, uso iceweasel 3.x com java da sun e flash-plugin da adobe,
ambos do repositório non-free, e tudo está a funcionar perfeitamente.

Quando tive problemas de segfault com o claws-mail, o causador era um
plugin, e não o leitor de eMail em si. Pode ser que algo parecido
esteja acontecendo por aí.

Abraço,

--
Gunther Furtado