Ajudem,... nao consigo ver o erro do shaper

Galera,

to colocando meu controle de banda funcionando.
To com este problema e nao consigo echergar o que fiz de errado.

Criei os arquivos limitando minha mauqina, porem a banda liberada pra mim nao corresponde ao que esta no arquivo.

cbq-0002.r61-ti01-wlan-in
==================
DEVICE=eth0,100Mbit,10Mbit
RATE=600Kbit
WEIGHT=60Kbit
PRIO=5
RULE=10.1.1.1
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

cbq-0002.r61-ti01-wlan-out
===================
DEVICE=eth0,100Mbit,10Mbit
RATE=600Kbit
WEIGHT=60Kbit
PRIO=5
RULE=10.1.1.1,
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

Porem nao esta sendo respeitado o que esta no arquivo.
Meu download chega somente em 40 Kpbs
E o upload ta normal. no caso mesmo limitando a 600 kpbs ele ta cehgando a 256 que o maximo do velox.

Alguem pode me dizer o que pode ta havendo ocm o download?

Att
Gustavo

PS Se eu der stop no shaper volta o normal