Re: Script para o K3b

Bom dia, Amigos Debianos....

Ainda sobre o assunto "Script para Backup no K3b" - agradeço a todos pela atenção....
Mas como não sou familiarizado com Script, encontrei uma solução que funciona, não sei se seria a correta. Mas funcionou.....
Funciona desta maneira, eu criei um projeto dentro do K3b, com os arquivos que serão salvos diáriamente, e criei um atalho para este projeto na area de trabalho do KDE, assim basta somente o usuário clicar no atalho que o K3b abre com o projeto prontinho, somente pedindo confirmação p? gravação do Cd. Agora isso só vai funcionar para quem nunca for nescessário incluir alguns arquivos, pois no meu caso os arquivos são somente substituidos por outros  com o mesmo nome, porém com conteúdo diferente....
Agora não fugindo a regra, alguém sabe como desabilitar a montagem automatica do Cdrom, no KDE?
Porque quem vai usar a máquina não tem experiência nenhuma, então para tentar evitar dúvidas para este usuário, já queria desabilitar a abertura daquela janela, que abre qdo colocamos um disco qualquer na leitora de DVD.

Obrigado a todos....
E aquele abraço...
Fábiocs