Re: Script para o K3b

Melhor é usar o mkisofs pra fazer o iso a partir da pasta e o cdrecord pra gravar o iso.
Basicamente:
sudo mkisofs -pad -v -R -J -V "Titulo do cd" -o nomedaiso.iso /pasta/de/origem
depois
sudo cdrecord dev='/dev/scd0' -v speed=8 -fs=16 -eject -data nomedaiso.iso

Para mais informações: http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/Aplicativos/CdRecord

Dae vc monta um script que mude o nome e titulo do cd pela data atual. Tem mais detalhes pro seu script tudo o que vc quer. Mas o pessoal ajuda ae.

Luciana

Fábio de Sousa escreveu:
Caros Amigos...
Sei que a lista é para solução de dúvidas pertinentes ao Debian.... mas.... se alguém souber como se faz e puder ajudar....

Preciso criar na área de trabalho (uso o KDE) um atalho para fazer backup diário de uns arquivos. Os arquivos estão no caminho: home/proteu/a/AUX* - no caso são todos os arquivos que começam com AUX. Alguém sabe qual a linha de comando que usando o K3b eu conseguiria ja executar o k3b com este projeto todo pronto, automatico, sendo nescessário só a confirmação da gravação!

Agradeço,
Fábiocs