Re: Baixar Linux.

Amigos,

Desculpe-me a colocacao, entao esta se assumindo que independente de fabricante (Intel ou AMD), para as maquinas Core2Dou (Intel) utiliza-se a versao AMD64 ??

Pois foi esta a colocacao do companheiro Ricardo.

Boa tarde,

Eu como sou iniciante em lInux, entrei na pagina do Debian e fui tentar baixa-lo, mas eu nao sei qual eu devo pegar, pois tem vários links lá e não sei qual eu pego.

Meu PC é um Core 2 Duo Intel E8400 3.0Ghz 64Bits
4GB de Ram

Alguem pode me falar qual eu devo pegar ?? Ou se possível me passar os link direto pra down??

Grato,

-------
Att.
Ricardo Felix