Re: RAS - Remote Access Server

Olá, Flamarion!

Eu acredito que não seja bem isso.

Vou detalhar.

Tenho um equipamento chamado RAS ( Remote Access Server ) este cara,
tem nele, centenas de portas seriais, e modems, além de conexões
ethernet.

ele funciona da seguinte forma: é ligado na LAN, e da máquina que irá
controlar, vc cria uma porta serial virtual, que irá apontar para o IP
do RAS, e uma porta de serviço. Por exemplo, vc cria uma porta serial
/dev/tpyp0 que na verdade é um redirect para 192.168.0.15:6001. E
assim essa porta acessa o modem do outro lado.

Entendeu?

Denis.