Re: RAS - Remote Access Server

Opa, e aí Guilherme! Beleza?

Cara, que programa vc usou para o redirecionamento das seriais?

Alguem havia me falado sobre o tty redirector, mas este é pago.

Tentei o ttyd, mas o man é bem curto, e quase não achei nada a
respeito na internet.

No windows uso um programa chamado netserial, e com o sistema de
'next, next, finish', as coisas funcionam perfeitamente, mas sabe como
é, nada de estabilidade.

Eu até consegui criar a porta virtual com o ttyd redirecionando para o
ip do "RAS" ( qual é o nome que vc conhece?) Mas não sei como testar
depois daí.

Tentei o "perguntar ao modem" do kppp, tentei conectar com Minicom, mas nada.

Qual o "pacote" de programas vc usou para o efeito final ?
Links? Docs? Tags pra pesquisa?

=)

Abraço!

Denis.