Re: Servidor de Email Postfix

Olá Adauto,

On Tue, Jul 29, 2008 at 11:50:23AM -0300, Adauto Serpa wrote:
> Bom dia Pessoal,
>
> Dei um procurada no Google, porém não encontrei um tutorial bem explicado
> para debian.
> Aguém me indicaria um bom tutorial para montar um Servidor de Email Postfix.
>
> Pessoal leve em consideração que não tenho nenhuma experiência com
> Servidor de Email, pode ser que essa seje minha dificuldade.

Quando tiver essas dúvidas sobre administração de serviços utilizando o
Debian, procure dar uma olhada nesses sites:

 * http://www.debian-administration.org/
 * http://www.howtoforge.com/howtos/linux/debian
 * http://www.debianadmin.com/

Eles sempre possuem bons conteúdos e os howtos são fáceis de serem
seguidos. Se você procurar no "search" desses três sites, verá que têm
muita coisa sobre o Postfix.

Sugiro também que dê uma olhada no wiki oficial do Debian [1], lá tem um
tutorial muito interessante.

[1] - http://wiki.debian.org/Postfix

[]s
--