(OFF-TOPIC) Como enviar e-mails promocionais se ser caracterizado como SPAM?

Lista,

Estou com uma dúvida. Um cliente meu é uma renomada instituição de ensino e no seu website tem um cadastro para interessados em seus cursos de pós-graduação à distância. Uma vez cadastrado, o interessado pode pedir para receber e-mails com informações dos cursos.

Como são muitos cadastrados, - cerca de 25 mil - como enviar e-mails sem que os mesmos sejam taxados como SPAM?

Att
--
Rodolfo Barbosa
Lunar Consultoria