Re: Problemas com letras maiusculas...

O pacote console-data contém os arquivos padrão para as ferramentas de console do Linux.
Nele contém os keymaps (definições de teclados), as fontes do console em várias codificações, mapas definindo o charset padrão para uso das aplicações.
Para trocar o layout do seu teclado, basta digitar:

#dpkg-reconfigure console-data

E seguir as instruções lá.

se não conseguir troque de teclado.

Abraços
2008/7/30 Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com>

2008/7/29 Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com>:
> [...]
> Caps Lock!
> Algumas teclas ficam maiúsculas, outras não.
> Já tentei todas as dicas no Forum do Debian, e nenhuma resolve meu problema,
> lembrando que já tentei usar a mesma configuração de Teclado que o Ubuntu
> usa - fiz questão de instalar o ubuntu na mesma máquina (no Ubuntu funciona perfeitamento), só para verificar a
> configuração de teclado - , (no caso o mesmo mapa de Teclado) e não
> funciona....
> Outra coisa o erro só acontece, quando estou usando o console, no modo

Só pra registrar, tenho o mesmo problema, acho que é um problema
geral, já procurei bastante coisa, e testei em várias (no mínimo umas
4 ou 5) maquinas diferentes. Até o momento sem solução.

--
Rafael Teixeira Duarte
http://www.rafaelduarte.org

--