EFS - Protocolo NTLM

Pessoal,

Estou montando um diretório compartilhado no Windows Server 2003 no
Debian Lenny, porém em alguns casos o servidor gera um loop de erros
(segue abaixo) e inviabiliza o acesso em toda a rede.

O comando que eu estou utilizando para montar o diretório é:
-------------
mount -t cifs -o username=USER,passwd=PASSWORD,iocharset=utf8
//192.168.1.1/setores /mnt/setores
-------------

Os administradores me informaram que o erro apresentado é esse:

-------------
Event Id:6032
EFS does not support encryption over network sessions established using
the NTLM protocol.

For more information, see Help and Support Center at

Event Id:680
Logon attempt by:	MICROSOFT_AUTHENTICATION_PACKAGE_V1_0
 Logon account:	renato
 Source Workstation:	\\192.168.1.207
 Error Code:	0x0

Event Id:680