RE: OpenVpn perdendo pacotes com Vista

bom aproveitando o gancho hauhahhau

vocês já perceberam em redes com autenticação samba+ldap  com o windows xp era possível trocar a senha do usuário com ele pressionando ctrl+alt+del e escolhendo a opção troca de senha, com o vista eles não conseguem  .... ele dá erro , e se também tentamos mandar um pacote solicitando a troca de senha no próx. logon no vista também não aceita.