Re: Lentidão do Gnome

Chiiii é SIS ?
Putz grilla !
Espero que voce tenha sorte, minha experiencia com imagens de 24bits de profundidade com essas placas no Windows é sofrivel em comparação com outras. Só o papel de parede já faz perder o rendimento pela metade. Bem, talvez esteja falando bobagem e hoje a SiS seja um pouco melhor.

Só não entendo porque no KDE é melhor, talvez seja por causa do tema leve.