Mudando o IP do servidor DNS (repercussões na rede/internet).

Pois bem, estou com uma dúvida... que impacto há para internet se eu mudo o IP do meu servidor DNS. Os ajustes que deveriam ser feitos localmente não seria problema algum, entretanto, não sei o que passaria num nivel mais abrangente.

A idéia é colocar um DNS secundario e então "subir" o IP do servidor primario. Acontece que até hoje não entendí porque colocaram o DNS local com IP .254. A rede não tem mais do que 50 - 60 computadores e as previsões de crescimento são excassas.

Enfim... sugestões?!

Até.
--
Miguel Da Silva