From: ..:: Andi || Gaucho ::.. <andiroots@bsd.com.br>
Subject: Re: Desenvolvedor Linux
To: zerdton@yahoo.com
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org, "Giga Zerdt" <dinvieira@gmail.com>
Date: Wednesday, July 23, 2008, 11:20 AM

eh trabalho remoto ?

2008/7/22 Rodrigo Campos Vieira <zerdton@yahoo.com>:
Olá pessoal,

Estou um pouco afastado de alguns contatos desenvolvedores do mundo Linux, por isso resolvi passar aqui na lista para saber se alguém conhece um profissional Linux em Brasília com experiência em Device Drivers e uns 4 anos de Linux pelo menos.
Trata-se de uma oportunidade na empresa para a qual estou prestando serviços que está necessitando de alguém para resolver um problema imediato e provavelmente continuar como apoio no desenvolvimento para Linux.

Qualquer informação, mandem e-mail com o contato ou currículo da pessoa para meu e-mail pessoal para que eu possa repassar para meus superiores:
dinvieira@gmail.com

Obrigado por qualquer ajuda.

Rodrigo Vieira
Electronic Designer Engineer