Re: problemas entre xen e nvidia no kernel 2.6.25

A verdade é que eu só mandei fazer o update na minha versão 2.6.25-1-686. Aliás, eu só confirmei os updates que aquele software de atualização do gnome me mostrou... Só depois que eu vi que o kernel tava sendo atualizado também.

Mas isso não é algo que me atrapalha, pois o kernel antigo ainda está instalado e funcionando. Eu só queria saber para configurar o kernel mais atualizado pra largar o mais antigo de lado.