Re: problemas entre xen e nvidia no kernel 2.6.25

2008/7/23 Renato S. Yamane escreveu:

> É impossível aparecer essa MESMA mensagem de erro utilizando o
> linux-image-2.6.25-2-686.
> Essa mensagem só aparecerá se você estiver utilizando o
> linux-image-2.6.25-2-xen-686

Renato, estava de mau humor ao responder? Você está enganado. A
mensagem de erro está aparecendo com o  linux-image-2.6.25-2-686; não
estamos nos referindo ao linux-image-2.6.25-2-xen-686.

Talvez você não tenha lido direito a parte a seguir:

2008/7/22 Bruno Schneider escreveu:
> Aproveitando a mensagem, da última vez que aconteceram problemas com
> Xen, me parece que tinham decidido fazer um pacote separado do kernel
> com o Xen habilitado. Agora essa versão especial ainda existe, mas o
> Xen também está habilidado na versão normal?

Agora continuando a discussão:

2008/7/22 Rafael Gomes Dantas escreveu:

> Eu estava usando o kernel 2.6.25-1-686 dae ele fez upgrade pro 2.6.25-2-686
> e quando eu fui reinstalar o driver NVidia ele me deu esse alerta... Mas se
> é uma versão mais nova do mesmo kernel, não deveria funcionar? E como
> funciona isso de Xen? Eu vou ter que instalar a versão 486 do kernel?

Comigo o problema aconteceu desde a primeira versão do 2.6.25. Eu vi
alguns relatos de bugs sobre o assunto e aguardei sair a segunda
versão. Como ela tinha o mesmo problema e não achei nada mais
definitivo sobre isso na internet, resolvi postar na lista. Acho
estranho ter funcionado com você. Vamos aguardar mais relatos.

Você não precisa usar a versão 486, pode continuar usando a 2.6.24. :)

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/