----- Mensagem original -----
De: "debiminho debiminho" <debiminho@gmail.com>
Para: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sábado, 19 de Julho de 2008 19:42:55 GMT -03:00 Argentina
Assunto: [Erro Conhecido GTK] Gadmin-Proftpd falha a guardar definições

Olá,

Peço desculpas pelo antigo post pois pensava que o erro era devido ao
GTK devido
ao output gerado na consola quando corria sudo gadmin-proftpd.
Verfirifiquei que o
problema não o era pois o Gadmin-Samba funciona sem problemas.

O Gadmin-Proftpd funciona até ao momento em que eu aceite:
"Do you want to overwrite proftpd.conf with GADMIN-PROFTPD's
default configuration ?"

Depois disto deixa de funcionar. Se eu não responder e apenas fechar a
janela com
a mensagem deixa que eu "explore" a interface gráfica mas não me deixa guardar
qualquer alteração que eu faça apartir dela, saindo e nunca mais funciona.

Penso que o problema poderá estar nas permissões de utilizador, será ?

Abraço
Silvino
--
debiminho.com