Re: DNS Bug (era: Configurar Bind9 problemas Registro.br)

Fernando Ike de Oliveira escreveu:

>    Na verdade já foi corrigido segundo DSA[1][2] liberado pelo time de
> segurança do Debian.

Negativo... O DSA1603[Bindo8] e o DSA1604[Bind9] são somente um
"workaround" para contornar o problema enquanto ele não é totalmente
corrigido.

Esse workaround é somente para deixar a porta UDP aleatória conforme
citado pelo Faw no e-mail anterior.

Essa não é a correção integral... É apenas para dificultar o ataque.

Att,
Renato