Re: OFF (hardware) qual hd pegar ?

Entre Samsung e Hitachi, eu ficaria com Hitachi, mas estou fazendo essa
escolha às cegas, simplesmente porque eu penso que a Hitachi possui um
maior "know-how" nessa área.

Eu tenho 3 HDs Seagate ST3250820AS em RAID5 no meu desktop e também
nunca tive problemas, mesmo com as quedas de energia.

Atenção: A maioria dos HDs SATA2 saem da fábrica com um jumper
configurado para 1,5Gbps (SATA) e não 3Gbps (SATA2), por questões de
compatibilidade. Acesse o site do fabricante e baixa o datasheet em pdf
para maiores detalhes.

Att,
Renato