Re: OFF (hardware) qual hd pegar ?

Daemon BR escreveu:
> Vou comprar 2 hd´s para fazer RAID1,o vendedor indicou o hitachi.
>
> O HD hitachi ele tinha pronta entrega, e o mesmo falou que é melhor que
> samsung...

O que é melhor, Fiat ou GM?
A resposta é: Depende.

Entre um Fiat Stilo e um GM Celta, eu prefiro a Fiat.
Entre um GM Vectra e um Fiat Uno, eu prefiro a GM.

Antes de comparar, informe o Part Number de cada um deles. Só assim você
conseguirá comparar decentemente.

E pelo amor de Deus, não compre HD de desktop achando que é a mesma coisa de
um HD para servidor.

Servidores atuais utilizam HDs SAS de 15k RPM, Dual Port e um MTBF superior a
1.000.000 de horas.

Porém se você estiver montando um Desktop (e chamando de Servidor), então dê
uma atenção para os SATA2 da Fujitsu e Seagate (lembrando de compara-los pelo
Part Number, e pesquisando as características deles no site do fabricante).

Att,
Renato