Re: Firefox + java ia32 no AMD64

* Konnichiwa hamacker-sama:
> Esse Still, apesar do nome, ele não fica parado :)
>
> Eu tô aqui feliz da vida com um Core2 duo, 32bits, 2GB de RAM.
> 6 meses atrás experimentei a versão 64bits, e os mesmos problemas
> flash/java/wine no flash até havia dado um jeito, mas sun-java+firefox e
> wine foram minha derrocada. Sem falar em outros módulos wifi, nvidia,...
> todos proprietários diga-se de passagem.
>
> Colocar essas coisas para funcionar no IA64/AMD64  é coisa de hacker dos
> bons. :)

	Obrigado pelas palavras. XD
	O único problema dessa solução que eu ainda estou enfrentando é
que ainda não consegui fazer a impressora funcionar. Provavelmente é
algo que eu deixei passar, mas só poderei ver amanhã ou no Domingo. :(
	Assim que eu achar a solução, eu envio para a lista.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><