Re: Firefox + java ia32 no AMD64

* Konnichiwa Fabiano Manoel de Andrade-sama:

> 	Poderia explicar como exatamente fez isso?

	Bom, eu instalei os seguintes pacotes e suas dependências:

- ia32-sun-java5-bin
- ia32-libs-gtk
- lib32nss-mdns
- libnss-mdns

	Baixei o Firefox 3 no "download day" (Tenho até o certificado!
XD) e descompactei em /usr/local e fiz o "link" simbólico do
/usr/lib/jvm/ia32-java-1.5.0-sun-1.5.0.15/jre/plugin/i386/ns7/libjavaplugin_oji.so
para /usr/local/firefox/plugins/
	Acertei, também, o network.dns.disableIPv6 para "true" no
about:config do Firefox para que ele consiga resolver os nomes dos
"sites" e tudo está funcionando. Inclusive o Banco do Brasil. XD
	Só tem uma coisa que eu fiz e que eu vou desfazer hj para
testar: eu modifiquei o java do sistema para apontar para java 32 bits e
o java_vm tb. Antes eles apontavam para o java 64 bits.
	Bom, é isso.

[]'s,

Still
--