Re: Hotmail não entra

2008/7/12 Fernando Xavier <fernando.xavier@gmail.com>:
Pessoal,

Recentemente migrei de servidor de internet e nessa máquina coloquei
as mesmas regras de firewall e squid da máquina antiga. O que acontece
é que agora, algumas páginas, como hotmail não passam do login. Antes
funcionava normal.

Não parece ser nada com o firewall nem squid pq mesmo eu limpando
todas as regras, não funciona.

Alguém tem alguma idéia?

Abs
Fernando