Roteamento de Redes

Pessoal,

Hoje tenho uma rede com 3 computadores e um notebook.

Utilizo um roteador LinkSys, na qual possue quatro portas LAN e faz acesso a Internet.

Três computadores estão ligados no roteador, e a porta LAN que sobrou esta para o uplink do switch. O notebook usa a rede wireless.
Essa é a rede: 192.168.1.0

Então tive a necessidade de criar uma sub-rede.
Usando o switch adicionei um novo PC. Criando a rede 192.168.0.0

Estou usando um servidor Linux com duas placas de rede, uma com o IP 192.168.1.3 e a outra como 192.168.0.1. Para poder dividir as redes.

Como posso fazer para que essa duas rede se comuniquem ?

Att,

Faria

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses