Re: configurar rota padrao - qual arquivo?

Sinceramente não entendi o que está contecendo...
Com esta configuração a rota padrão deveria estar apontando para 192.168.A.C.
Uma questão, o nameserver não deveria estar no resolv.conf? Não está
sendo gerado nenhum erro aí, que possa estar desviando o fluxo do
arquivo e não setando o gateway?

--
Eduardo Peters @ Canoinhas - SC - Brazil
+55 47 9652 6661