RE: Não encontra o /dev/sda3 após Compilar kernel

Opá...Carlos

Sim... tô achando que é algum item que não vem marcado como default na configuração do kernel... pelo que vi no item de suporte a Ext3 ele vem como ...eu passei para  , que acredito ser imbutido direto no kernel...conforme minha buscas pela internet.. vale lembra que é a segunda vez que estou compilando um kernel.
Estou compilando novamente após alteração acima.

Max
> Date: Wed, 2 Jul 2008 15:05:24 -0300
> From: k4ribe49@gmail.com
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Re: Não encontra o /dev/sda3 após Compilar kernel
>
> 2008/7/2 Max Dornelles <maxdornelles@hotmail.com>:
>
> Srs.(a)
> Boa tarde!

> [...]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack