[Ajuda] kwin-style-crystal colocar versão 1.0.6 no Lenny.

Ja tem um pedido de atualização, a pessoa que o fez se ofereceu a ajudar se precisa-se, mas pelo visto ele não sabe. Esse thema acho que é na minha opinião uns dos mais bonitos do kde, tanto que é o mais copiado.
http://www.kde-look.org/index.php?xsortmode=down&page=0&xcontentmode=17x18x19x20x21x75x102x103

 A versão do sid esta na mesma do etch 1.0.2 e esse thema evolui bem.
http://packages.debian.org/sid/kwin-style-crystal
Quem conhece o básico de empacotamento do debian é quiser empacotar, da uma olhada no pedido de atualização.

Eu não faço por não conhecer bem o sistema de empacotamento (tanto a configuração do source e também compilação do mesmo no modo Debian) e também estou com o Etch.
 No meio de Julho é planejado o congelamento do Lenny ai só via backports.

Dependências de compilação, peguei do ubuntu kwin-style-crystal 1.0.5
http://archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/main/k/kwin-style-crystal/kwin-style-crystal_1.0.5-0ubuntu4.dsc

Pelo que vejo o 1.0.6 apenas tem correções.
http://www.kde-look.org/content/show.php/Crystal?content=13969
O source esta ai.