Re: Link Speedy

> On Tue, Jul 1, 2008 at 10:24 PM, debiminho debiminho <debiminho@gmail.com>
> wrote:
>> Será que este serve http://www.free-webhosts.com/reviews/X10Hosting.php
>>
>>> Não dá para pagar um hosting(ip fixo) barato mas com bom link, devem
>>> haver
>>> CGI para fazerem a tarefa de receber um email e
>>> redistribuir, encaminhar as respostas para um segundo servidor onde a
>>> largura de banda de download é mais alta, como
>>> a vulgares ligações adsl(ip dinamico)(baratas)...

Olá,

        Se não fosse por isso:

"
Hosting Signup - Terms Of Service Review
Before signing up for a hosting account, you must read and agree to some
important parts of our Terms of Service.
Sites may only be in the following languages: English, French, or Spanish.
All sites in languages besides these will be terminated without warning
"

        Seria bem interessante a nível Brasil... Mas acho que já quebra o
galho para mandar e-mails. Boa dica! ;)

[]'s
            Junior Polegato