Re: driver nvidia transformou letras em quadros verdes

Em Sat, 28 Jun 2008 21:06:50 -0300
"Elias Diniz" <eliasdiniz@gmail.com> escreveu:

> O instalador do driver proprietário da Nvidia só permite efetuar a
> instalação se a interface gráfica estiver desativada, então para
> instalar o driver tenho que fazer:
> - Abrir um terminal (Ctrl+Alt+F1);
> - Executar: /etc/init.d/gdm stop;
> - Executar o driver;

Duas possibilidades: 1) adicionar a seção non-free na linha unstable no
seu /etc/apt/sources.list e instalar o pacote "nvidia-kernel-source",
que nada mais é que o driver proprietário já emácotado e instalá-lo
com o module-assistant. 2) abra ognome terminal, e, como root, tente

# /etc/init.d/gdm stop

[...]

Abraço,

--