Re: driver nvidia transformou letras em quadros verdes

2008/6/28 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <faw@funlabs.org>:

> Renato S. Yamane escreveu:

Então faça o que eu disse no e-mail anterior: edite o xorg.conf para
carregar um driver genérico (ou o "nv") o invés do driver proprietário.
Assim você não terá problemas com esse driver "bugado".

Troquei o driver no xorg.conf por vesa e não funcionou. A interface subiu normalmente mas o terminal continua com os quadrados verdes.

Tentei efetuar outro processo:

- Executei pela interface gráfica o desinstalador, mesmo assim não resolveu;
- Reiniciei a máquina e pressionei Ctrl-D durante o carregamento do kernel e fui para o terminal;
- Executei o instalador;

Agora tenho a interface gráfica com aceleração 3D (havia perdido depois da atualização do xorg), mas continuo sem acesso aos terminais.