Re: driver nvidia transformou letras em quadros verdes

2008/6/28 Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>:
Elias Diniz escreveu:
>  quando tento acessar o terminal (Ctrl+Alt+F1), no lugar das letras tem
> quadrados verdes, não dá pra ler nada.
> Com isso não consigo reinstalar o driver da Nvidia.

Dê boot pela opção "single-user mode" disponível no Grub, porém o acesso
será limitado, tanto é que os discos estarão desmontados.

Já tentei e não funcionou.

Como o driver cria um módulo para o kernel, ele carrega de qualquer forma.

Eu montaria o disco e editaria o xorg.conf para o usar o driver genérico
"nv" ao invés do driver da NVidia.

Eu tenho interface gráfica, o gdm carrega normalmente, apenas não tenho acesso aos modo texto através dos comandos Ctrl+Alt+F1.
Posso abrir um emulador de terminal como o gnome-terminal ou konsole, porém o driver da nvidia não permite proceguir na instalação, pois é necessário desativar a interface gráfica.

Att,
Renato