Re: Impressora Serial só imprime lixo

Fábio de Sousa escreveu:
Tem mais ou menos uns 10 dias que estou tentando resolver a instalação de uma impressora serial, por não ter muitos conhecimentos em linux ainda não consegui. Já tentei várias dicas do pessoal aqui da lista, mas foi em vão.
   A empresa onde trabalho não está disposta a esperar.
Pergunto se tem alguém que mora em Belo Horizonte e está disposto a resolver este impasse entre o CUPs e a impressora Epson lx 300, no Debian, no momento até consegui adicionar a Impressora, mas já testei quase todos os drives para impressora matricial de 9 agulhas que é o da lx 300 e a mesma só imprime lixo. Quem estiver disposto pode me enviar um email para agendar-mos a visita e combinar o onorário.
   Email: fabiocs@gmail.com

Olá,

Como está com pressa, acho melhor então usá-la na paralela (compre uma placa se não tiver porta disponível) ou USB. Outra coisa, pode ser problema de cabo, pois tem cabo que não tem todos os devidos fios conectados e isso gera esse tipo de problema.

[]'s
           Junior Polegato