Apresentação à lista

Bom dia.
Pessoal, novamente me apresentando a lista. Sou de Canoinhas, SC,
atualmente Engenheiro de Telecomunicações e desenvolvedor de soluções
embarcadas.
Já fui inscrito nesta lista a muito tempo atrás (nossa isso é coisa de
velho.. hehe), mas devido a facul e a mudança de área de atuação,
acabei me distanciando um pouco. Deixei um pouco o desktop/servidores
para me dedicar a facul e ao uCLinux e Embedded Linux.
Mas agora estou de volta, não que tenha largado a área de embedded...
apenas que voltar a me dedicar a essa área.

Alguém daquela época ainda está na lista? Tipo Leandro Guimarães Faria
Corsetti Dutra, Gustavo Noronha, Eduardo Crestani, Gleydson Mazioli da
Silva,  Comandante_Denis e outros não menos importantes, mas que não
me vem o nome à cabeça? Ou todos debandaram?

Outra coisa, já criticando um pouco é sobre a qualidade dos tópicos...
pelas mensagens que recebi desde ontem, quando me cadastrei, o nível
dos tópicos caiu bastante... mensagens como a deste cara que com toda
a habilidade não consegue sair da lista, eram implacavelmente
combatidas. Naqueles tempos, para perguntas banais, a melhor das
respostas seria um RTFM. Tá certo que não conheço toda a discução, mas
fica aí um puxão de orelha.

Acho que já me alonguei demais... uma boa semana a todos.

[]'s

--
Eduardo Peters
+55 47 9652 6661

"Antes de imprimir esta mensagem, avalie a real necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente e nos custos envolvidos. Reduza,
Reuse, Recicle!"