Erro ao adicionar Server Samba no dominio - versões diferentes

Olá pessoal,

Tenho um PDC (samba+LDAP) sobre o Debian 4 Etch rodando na rede. Estou adicionando mais um Server com Oracle sobre o Linux Oracle Enterprise 5.

Qdo tento adicionar o novo server no domínio, aparece o seguinte erro:
net join -U administrador

error setting trust account password: NT code 0x1c010002
Unable to join domain DOMINIO

Verifiquei que a versão do samba nas duas máquinas é diferente: a do PDC - 3.0.24, já no Linux Oracle a versão do samba é 3.0.25b. Tenho outro servidor com a versão 3.0.14 que conseguiu entrar no domínio normalmente, mas também usa Debian ( 3 Sarge)

Verifiquei no LDAP e a conta da máquina foi criada corretamente. Logo imagino que o erro seja em alguma configuração do samba.

Alguém tem idéia do que pode ser o erro?

Desde já obrigado.

Abraço

Pedro