Re: compilação de kernel

Opa... tah quase, vamos lah então..
Agora você deve ter setado em alguma parte do /boot/grub/menu.lst uma entrada inválida...
Veja se os caminhos e nome dos arquivos estão todos ok...
Se vc estiver com o /boot em uma partição diferente da tua partição root, ou seja.. o hd onde fica o teu /boot... por exemplo... se vc tiver montado o /boot em /dev/sda1,  o parametro "root" dentro do menu.lst fica:
root(hd0,2)
root(hd0,3) ===> para sda2... e assim por diante

e os teus arquivos vmlinuz e initrd...
kernel        /vmlinuz-2.6.25-1
#Esse arquivo aki eh o /boot/vmlinuz-2.6.25-1
e o initrd
initrd        /initrd.img-2.6.25-1
#dentro de /boot/initrd.img-2.6.25-1

Se estiver tudo na mesma partição, sem um /boot separado, vai ser (hd0,0) só q nas entradas de initrd e kernel, vc coloca um /boot antes...
Entendeu?!??!
Uma dessas 3 entradas está incorreta!
Qualquer coisa, mande o seu menu.lst aí... q vamos ver o q qtah rolando blz?!?!
Abraços!

Veja direitinho o nome dos teus arquivos..

2008/6/24 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>:
2008/6/24 Ali3n <andcmp01@yahoo.com.br>:

> make mrproper
> make menuconfig
> make
> make modules
> make modules_install

Olá,

Eu costumo copiar o config mais recente do /boot para o arquivo
/usr/src/linux/.config e rodar o <make oldconfig>, que atualiza aquele
.config velho para as opções da nova versão do kernel e, somente
depois disso, rodar o <make menuconfig> ou <make xconfig>, e
habilitar/desabilitar as opções que me interessam. A intenção é evitar
que alguma coisa essencial seja perdida.

Abraço,

PS: acabei de perceber que eu já poderia ter escrito isto na mensagem
anterior, desculpem-me.

[...]

--
Gunther Furtado