Re: compilação de kernel

2008/6/24 Ali3n <andcmp01@yahoo.com.br>:

> make mrproper
> make menuconfig
> make
> make modules
> make modules_install

Olá,

Eu costumo copiar o config mais recente do /boot para o arquivo
/usr/src/linux/.config e rodar o <make oldconfig>, que atualiza aquele
.config velho para as opções da nova versão do kernel e, somente
depois disso, rodar o <make menuconfig> ou <make xconfig>, e
habilitar/desabilitar as opções que me interessam. A intenção é evitar
que alguma coisa essencial seja perdida.

Abraço,

PS: acabei de perceber que eu já poderia ter escrito isto na mensagem
anterior, desculpem-me.

[...]

--
Gunther Furtado