Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Pessoal,

Me desculpe se eu for grosso... mas me parece que está fazendo papel
de burro somos nós mesmos ao alimentarmos essa thread inútil. Acho que
ele já entendeu a mensagem e podemos parar de agredi-lo, seja com ou
sem razão de faze-lo.

Já faz alguns dias que a única thread alimentada é essa e acho que
esse não é o objetivo da nossa lista. Vamos voltar nossas atenções
para o que nos interessa...

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds