Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

para sair da lista é só saber ler rsrs!!!
mas parece nervosinho, maracugina nele
mande um e-mail para:debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
no assunto escreva
unsubscribe

2008/6/18 Fco. Solano de O. Rodrigues Netto <solanorn@hotmail.com>:
A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista. Já segui todos os procedimentos para exclusão DESTA MERDA, mas meu e-mail ainda consta DESTA MERDA.
Será uqe se entar no PROCOM com uma ação eu ganho algum dinheiro com vocês???

Francisco Solano de Oliveira Rodrigues Netto

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

--
Grata,
Luciana