Re: Desabafo sobre o gnome

Comigo aconteceu no debian e Ubuntu. Tava com o fedora, mas instalei ele em ingles, por isso tb num mudou o nome. Mas acho que deve alterar tb. O gnome q faz isso (tenho quase certeza). O kde no meu debian lê o /home/$USER/Desktop, ja o gnome inventa esse nome de "Área de Trabalho"

Samuel Rios Carvalho

2008/6/23 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:
Em Seg, 2008-06-23 às 12:03 -0300, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> Eu atualizei minha maquina aqui (debian), "perdi" meus arquivos todos,
> que estavam no /home/$USER/Desktop, agora ele lê /home/$USER/Área de
> trabalho.
> Instala o ubuntu em portugues, ai vc vai ver.
> Além disso meu debian aqui ta sem locale, o diretorio aparece
> bonito /home/$USER/Á?rea de trabalho
> Na minha opinião deveriam rever isso.
>
> Samuel Rios Carvalho
>
> 2008/6/23 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:
>         Em Seg, 2008-06-23 às 11:37 -0300, Samuel Rios Carvalho
>         escreveu:
>         > P... q pariu.
> [...]

       Afinal, isso acontece no debian ou no ubuntu? Não aconteceu nada disso
aqui no debian sid.
       Abraço.
       Fabiano.