Re: Desabafo sobre o gnome

Eu atualizei minha maquina aqui (debian), "perdi" meus arquivos todos, que estavam no /home/$USER/Desktop, agora ele lê /home/$USER/Área de trabalho.
Instala o ubuntu em portugues, ai vc vai ver.
Além disso meu debian aqui ta sem locale, o diretorio aparece bonito /home/$USER/Á?rea de trabalho
Na minha opinião deveriam rever isso.

Samuel Rios Carvalho

2008/6/23 Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>:
Em Seg, 2008-06-23 às 11:37 -0300, Samuel Rios Carvalho escreveu:
> P... q pariu.
> O kra que teve a idéia de trocar o diretório de Desktop para Área de
> trabalho (ainda tem o acento pra ajudar né) é um idiota. Sempre
> foi /home/$USER/Desktop, agora fudeu tudo. Eu administro um tanto de
> homes numa rede, agora quando for entrar num diretorio no desktop do
> usuario tenho que chutar um tanto de vez. Imagina se meu usuario usa
> em Alemão. Vou ter que adivinhar como é Desktop em Alemão. Pq só num
> cuidam do que diz respeito a eles.
>
> Samuel Rios Carvalho

       Posso estar errado. Mas apesar de no nautilus mostrar "Área de
Trabalho" o diretório continua sendo /home/$USER/Desktop. Uso a sid e
está assim.
       Abraço.
       Fabiano.